Topo

Histórico

Categorias

Ju Ferraz

Thiaguinho fala de moda e do casamento: "Agradeço a Deus pela minha esposa"

Ju Ferraz

08/08/2018 21h58

O cantor Thiaguinho é uma unanimidade. Completando 16 anos de carreia, ele foge do título de queridinho de todas as turmas, e prefere seguir fazendo seu som na humildade. Quando perguntado qual o segredo para ir do abará ao caviar e agradar a gregos e troianos, ele preferiu tirar das suas costas essas responsabilidade e jogar para o lado do gênero que o consagrou. "Não tem segredo! Todo mundo curte um pagode (risos)!", contou em papo exclusivo com o blog da Ju Ferraz.  E não é que ele tem razão?

Thiaguinho (Foto: André Nicolau)

Em turnê com o show do novo disco Só Vem, ele está com a agenda cheia – neste fim de semana, por exemplo, ele se apresenta em São Lourenço, em Minas, na sexta, e no Rio, no KM de Vantagens Hall, no sábado. Com cenário e repertório totalmente novos, o artista vem com tudo para celebrar os 16 anos de carreira, na qual já soma 7 CDs e 2 DVDs lançados apenas na carreira solo. Na semana passado o artista lançou a primeira faixa de um novo EP AcúsTHico, com 5 músicas no total em versões voz e violão. No último mês lançou também o Tardezinha 2, disco com 12 músicas com os melhores pagodes dos anos 90/2000. Enfim, o cantor está a todo vapor produzindo!

Mas mesmo em meio a tanta correria, ele conseguiu um tempo para um papo gostoso com o blog, no qual ele fala de moda, de passado, presente, futuro e da mulher, a atriz e apresentadora Fernanda Souza. "Agradeço a Deus pela minha esposa", confidenciou. Vem ler!

Ju Ferraz: Você é um fashionista. Como a moda entrou na sua vida, o que ela representa para você e de que forma você gosta de brincar com ela?

Thiaguinho: Eu sempre gostei de me arrumar, de me vestir bem. Acho que a forma de se vestir reflete um pouco da personalidade da pessoa, por isso sempre procuro roupas que tenham a ver com o meu estado de espírito. Meu stylist, Dudu Farias, me ajuda muito com isso! É ótimo poder brincar com as peças e montar vários looks diferentes.

Ju Ferraz:  O que o Thiaguinho de hoje, com 16 anos de carreira, diria para o Thiaguinho estava começando a cantar e sonhar com os palcos?

Thiaguinho: Para continuar tendo muita fé em Deus que vai dar tudo certo! Siga seu coração e nunca duvide dos seus sonhos. Tenha ousadia para vencer e alegria para viver!!!

Thiaguinho (Foto: André Nicolau)

Ju Ferraz:  Como tem sido a turnê de Só Vem? O que ela tem que as outras não tinham?

Thiaguinho: Tem sido uma experiência maravilhosa e inesquecível! Estou curtindo muito cada show! Todas as turnês são diferentes, cada uma com suas particularidades. A "Só Vem" traz músicas do novo álbum, como "Energia Surreal", "Só Vem", "Deus Quer", "Ponto Fraco". E também um novo cenário.

Ju Ferraz:  O que mudou na sua vida depois do casamento? De que forma a relação com a Fernanda transformou sua vida e sua arte?

Thiaguinho: Fernanda é a pessoa com quem posso contar para tudo. Agradeço a Deus pela minha esposa.

Ju Ferraz: Qual o segredo para ir do abará ao caviar e agradar a gregos e troianos?

Thiaguinho: Não tem segredo! Todo mundo curte um pagode (risos)!

 

Sobre a autora

A baiana Ju Ferrazcomeçou a carreira em Salvador como assessora de imprensa, até migrar para São Paulo, onde trabalhou em diversas empresas de comunicação, criando produtos editoriais exclusivos, projetos especiais de cross media e produção de eventos. Atualmente é diretora comercial, novos negócios e de relações públicas da Holding Clube. Mais do que uma executiva competente, com anos de experiência nas mais diversas plataformas, Ju é a mulher real que não tem medo de se jogar de cabeça em novos projetos e novas ideias ou de expor suas fraquezas. E mais: está longe de se transformar em uma figura idealizada descolada da realidade.

Sobre o blog

Um espaço para pensatas, conversas, divagações e troca de experiências sobre o que é ser mulher nos dias de hoje.

Ju Ferraz