Topo

Histórico

Categorias

Ju Ferraz

Festival Path apresentado por UOL TAB é o epicentro do novo mundo. Entenda!

Ju Ferraz

26/05/2019 11h33

A conexão é o que move o mundo. E não estou só falando de redes sociais, de internet e networking, estou falando de a gente estimular a necessidade de ouvir o outro, de aprender com o outro, entender o outro e de, realmente, se conectar com o outro. E o Festival Path apresentado por UOL TAB, que acontece entre 1 e 2 de junho, é o epicentro desse conceito de um novo mundo que estamos vivendo. Metaforicamente e literalmente, pois o Path deixa a região de Pinheiros, onde foram realizadas as últimas edições, e se muda com toda sua pauta de diversidade, inovação e cultura para o entorno da Avenida Paulista, região que, assim como o festival, se transforma constantemente e tem a pluralidade em seu DNA.

Serão cinco os principais cenários que vão receber as atividades do Festival Path 2019, que incluem palestras, shows, mostra de filmes, workshops, feiras gastronômica, de startups, maker e de games, além de festas: Hotel Maksoud Plaza, Reserva Cultural, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej e Praça Alexandre de Gusmão. Tudo pensado para que a gente consiga transitar a pé entre todos os lugares, fazendo uma verdadeira conexão ocupacional desta Cidade Path, que vai receber cerca de 600 palestrantes, 10 shows e um público estimado de 20 mil pessoas. A proposta é nos tirar da zona de conforto, apresentar novos mundos e nos levar para um ambiente saudável de discussão sobre temas tão diversos, como diversos somos todos nós.

Do feminismo e cultura LGBTQ+, ao empreendedorismo e startups, passando por design, transformação social, indústrias da música e audiovisual, educação, marketing e branding, games, mídia e jornalismo, cannabusiness, saúde, agroinovação, mindfullness entre muitos outros. Para viabilizar tudo isso, nos associamos a marcas que dão valor aos valores do Festival PATH, como o UOL, que assina o naming right, a Coca Cola, o Starbucks at home e a Next, entre outras. Eu, como responsável pelo PR e viabilizadora de negócios da holding clube tenho tido um grande prazer em trabalhar pro festival, pois ele é, de fato, tudo o que a gente precisa: aprender a ouvir se abrir para novos ensinamentos e experiências. Nos vemos lá!

SERVIÇO FESTIVAL PATH 2019
Dias 1 e 2 de junho, sábado e domingo, das 9h às 20h
Programação e Informações: festivalpath.com.br

Sobre a autora

A baiana Ju Ferrazcomeçou a carreira em Salvador como assessora de imprensa, até migrar para São Paulo, onde trabalhou em diversas empresas de comunicação, criando produtos editoriais exclusivos, projetos especiais de cross media e produção de eventos. Atualmente é diretora comercial, novos negócios e de relações públicas da Holding Clube. Mais do que uma executiva competente, com anos de experiência nas mais diversas plataformas, Ju é a mulher real que não tem medo de se jogar de cabeça em novos projetos e novas ideias ou de expor suas fraquezas. E mais: está longe de se transformar em uma figura idealizada descolada da realidade.

Sobre o blog

Um espaço para pensatas, conversas, divagações e troca de experiências sobre o que é ser mulher nos dias de hoje.

Ju Ferraz