Topo

Histórico

Categorias

Ju Ferraz

Em tempos de más notícias, a volta de Sandy & Junior é o retorno do herói

Ju Ferraz

03/04/2019 21h55

Depois de 12 anos de uma quase hibernação afetiva, Sandy e Júnior saíram de um passado distante e voltaram a ocupar os nossos corações como se, na verdade, esse sentimento de amor e afetividade por suas músicas nunca tivesse sumido. Depois de tantos anos, eles estão de volta em uma turnê pelo Brasil, que, como todo mundo sabe, causou uma comoção daquelas, com muito riso, choro, alegrias e frustrações, pois ao mesmo tempo que se anunciaram as muitas datas de shows pelo Brasil, a saga pela compra dos ingressos – com direito a dormidas na rua na porta dos pontos de vendas e muita dor de cabeça na compra online – começou. Ontem, eles estrearam o show no lançamento de um carro para alguns convidados e eu fiquei aqui pensando o que significa para o Brasil o retorno dos irmãos.

Primeiro, estamos sem heróis. Sandy e Júnior (pelo menos, para minha geração) tem gosto de adolescência, de descoberta, de dancinhas, questionamentos e poesia. Em seguida, eles nunca esqueceram o sentido de família. Construíram as suas e sempre trataram os pais da forma que eles merecem. Talvez esteja aí a razão pela comoção brasileira pelo retorno dessa dupla: eles são o retrato perfeito de uma família brasileira. Brigas e divergências, eles devem ter como todos nós, mas além da música que enche nosso coração de graça e nos deixam cheios de saudade de um tempo que não vai voltar, mesmo com o retorno deles, Sandy e Júnior são artistas que representam o singelo, o respeito, a amizade, a irmandade e principalmente o amor. E estamos precisando disso, correto? Além de precisar, estamos merecendo. Merecendo mais música que acalma o coração, mais verdade, mais leveza no nosso dia a dia. Que bom que eles decidiram voltar para alegrar um Brasil carente de bons exemplos e pessoas normais. Viva Sandy e Júnior. Sou fã desde pequenininha!

Sobre a autora

A baiana Ju Ferrazcomeçou a carreira em Salvador como assessora de imprensa, até migrar para São Paulo, onde trabalhou em diversas empresas de comunicação, criando produtos editoriais exclusivos, projetos especiais de cross media e produção de eventos. Atualmente é diretora comercial, novos negócios e de relações públicas da Holding Clube. Mais do que uma executiva competente, com anos de experiência nas mais diversas plataformas, Ju é a mulher real que não tem medo de se jogar de cabeça em novos projetos e novas ideias ou de expor suas fraquezas. E mais: está longe de se transformar em uma figura idealizada descolada da realidade.

Sobre o blog

Um espaço para pensatas, conversas, divagações e troca de experiências sobre o que é ser mulher nos dias de hoje.

Ju Ferraz