Em tempos de más notícias, a volta de Sandy & Junior é o retorno do herói
Depois de 12 anos de uma quase hibernação afetiva, Sandy e Júnior saíram de um passado distante e voltaram a ocupar os nossos corações como se, na verdade, esse sentimento de amor e afetividade por suas músicas nunca tivesse sumido. Depois de tantos anos, eles estão de volta em uma turnê pelo Brasil, que, como todo mundo sabe, causou uma comoção daquelas, com muito riso, choro, alegrias e frustrações, pois ao mesmo tempo que se anunciaram as muitas datas de shows pelo Brasil, a saga pela compra dos ingressos – com direito a dormidas na rua na porta dos pontos de vendas e muita dor de cabeça na compra online – começou. Ontem, eles estrearam o show no lançamento de um carro para alguns convidados e eu fiquei aqui pensando o que significa para o Brasil o retorno dos irmãos.
Primeiro, estamos sem heróis. Sandy e Júnior (pelo menos, para minha geração) tem gosto de adolescência, de descoberta, de dancinhas, questionamentos e poesia. Em seguida, eles nunca esqueceram o sentido de família. Construíram as suas e sempre trataram os pais da forma que eles merecem. Talvez esteja aí a razão pela comoção brasileira pelo retorno dessa dupla: eles são o retrato perfeito de uma família brasileira. Brigas e divergências, eles devem ter como todos nós, mas além da música que enche nosso coração de graça e nos deixam cheios de saudade de um tempo que não vai voltar, mesmo com o retorno deles, Sandy e Júnior são artistas que representam o singelo, o respeito, a amizade, a irmandade e principalmente o amor. E estamos precisando disso, correto? Além de precisar, estamos merecendo. Merecendo mais música que acalma o coração, mais verdade, mais leveza no nosso dia a dia. Que bom que eles decidiram voltar para alegrar um Brasil carente de bons exemplos e pessoas normais. Viva Sandy e Júnior. Sou fã desde pequenininha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.